Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

11º Batalhão de Polícia do Exército participa da Operação Membeca 2019

  • Published: Tuesday, 19 November 2019 22:34
  • Last Updated: Monday, 14 September 2020 23:00
  • Hits: 1072
imagem sem descrição.

Pedra Selada (RJ) - Dentre as diversas missões cumpridas pelo 11° Batalhão de Polícia do Exército (11º BPE) na Operação Membeca, no dia 16 de novembro, a Seção de Cães de Guerra realizou uma ação conjunta com o 11° Batalhão de Infantaria de Montanha. Como parte da simulação realizada, os cães de guerra foram empregados para detectar explosivos em uma varredura realizada na região de Pedra Selada.

Durante toda a Operação, o 11°BPE cumpriu as missões típicas de Polícia do Exército em um contexto de guerra convencional e contra forças irregulares. Nesta oportunidade, realizou segurança de autoridades, escoltas e segurança de comboios, perícias e mobiliou Postos de Controle de Trânsito, dentre outras. Por meio dessas ações, o 11º BPE permitiu que a 1ª DE cerrasse seus meios para a zona de combate de maneira rápida e segura e realizasse todas as atividades previstas praticamente sem acidentes.

registrado em:
Fim do conteúdo da página